Por nicolas.satriano

Rio - Um depósito clandestino de ambulantes, que usavam o local para estocar mercadorias, na Rua Visconde Silva, em Botafogo, foi interditado nesta terça-feira por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). Ao todo foram apreendidos 270 kg de alimentos perecíveis, 23 botijões de gás, 700 artigos de bazar e armarinho, 450 bebidas diversas, 17 carrocinhas, sete triciclos, três baterias de carro, duas chapas e um carrinho de carga. Outra ação da Seop realizada em outubro do ano passado tinha interditado o mesmo depósito.

Este foi o trigésimo sétimo depósito clandestino interditado pela Seop desde julho de 2014. De acordo com o subsecretário da pasta, Marcelo Maywald, a Seop tem monitorado e interditado depósitos clandestinos que funcionam sem alvará. "Os alimentos são estocados em péssimas condições de higiene", disse Maywald. 

Em depósito estourado pela Seop foram encontrados 270 kg de alimentos perecíveisDivulgação

Participaram da operação agentes do Grupamento de Ações Especiais e do Controle Urbano da Seop, fiscais de Atividades Econômicas e guardas municipais. Os agentes ainda contaram com o apoio da Vigilância Sanitária, da Comlurb e da Polícia Militar.

Você pode gostar