Três suspeitos de assalto são presos após perseguição na Zona Norte

Bandidos estavam prestes a anunciar assalto a borracheiro quando foram abordados por policiais da 24ª DP (Piedade)

Por O Dia

Rio - Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam, nesta quarta-feira, três suspeitos após perseguição nas ruas José Domingues e Goiás, no bairro da Zona Norte. De acordo com os agentes, Carlos Henrique Nunes, de 18 anos, Jarbas Emerson de Paula Gonçalves, 28, e Diego de Almeida Pereira, 20, estavam em duas motos e estavam prestes a assaltar um borracheiro quando foram abordados.

Os investigadores conseguiram prender Jarbas e Carlos Henrique. Diego tentou fugir e foi perseguido pela  delegada titular da unidade, Cristiane Carvalho, que estava sozinha na viatura. Duas esquinas adiante, a delegada conseguiu deter o criminoso. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada.

"Vou atuá-los por porte de ilegal de arma de fogo compartilhada, formação de quadrilha e adulteração de sinal automotivo, já que uma moto tinha placa adulterada. Na hora da perseguição nem pensei e tinha que prender esse acusado", destacou a delegada Cristiane Carvalho.

A delegada disse ainda que pode haver mais um bandido envolvido na ação, uma vez que foram apreendidos quatro capacetes. "Vamos tentar identificá-lo e depois fazer a prisão", disse.

Últimas de Rio De Janeiro