Ladrões são presos após assalto a passageiros de ônibus na Barra

Eles foram presos em Curicica e pertences dos passageiros da linha 315 (Central-Recreio) foram recuperados

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Dois homens foram presos após assaltar passageiros do ônibus da linha 315 (Central-Recreio) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o 31º BPM (Recreio), o roubo aconteceu próximo do Terminal Alvorada. 

Depois de assaltarem os passageiros, eles teriam deixado a região em um Gol prata. Os policiais foram informados do roubo e seguiram para o local em motopatrulhas. Houve perseguição e os dois foram presos na Praça do Bandolim, em Curicica. Com os dois haviam diversos celulares, carteiras com documentos e dinheiro das vítimas, além de um revílver calibre 38. 

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Mais de 10 vítimas compareceram na delegacia para reconhecer os criminosos e registrar o roubo. 

Ladrões foram presos após assalto a ônibus na Barra da TijucaDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia