Suspeito de matar jovem em Belford Roxo é preso

Com base em depoimentos de testemunhas, os agentes chegaram a Manoel Victor da Costa Cardoso

Por O Dia

Lana Caroline%2C de 19 anos%2C foi morta a tiros em Belford Roxo, na noite desta quinta-feira%3B polícia investiga participação de ex-namorado no crimeReprodução Facebook

Rio - Suspeito de assassinar a jovem Lana Carolina Nobre de Melo, de 19 anos, com um tiro no rosto, na noite de quinta-feira, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, Manoel Victor da Costa Cardoso foi preso nesta sexta-feira à tarde. Com base em depoimentos de testemunhas, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) conseguiram chegar até o acusado.

Lara foi atingida quando tentava defender o namorado, Thiago Costa de Oliveira Miranda, de 25. A jovem foi atingida numa praça na Rua Antônio Lima, no bairro Itaipú. Lana morava a uma quadra do crime, na comunidade Palmeirinha.

A DHBF recebeu informações de que Lana havia saído de casa para encontrar o namorado e, ao chegar próxima ao carro dele, viu um homem fazer disparos para dentro do veículo. Ao ver a confusão, a jovem teria partido para cima do assassino, batendo nele com sua bolsa. Em seguida, ela foi baleada.

Envolvimento do ex-namorado da jovem no caso foi descartado. 

Últimas de Rio De Janeiro