Polícia prende pai acusado de matar filho de 1 ano e ocultar corpo na Baixada

Segundo a polícia, Éder Moraes Lima, de 22 anos, enrolou o cadáver do filho em um lençol e escondeu no armário de casa

Por O Dia

Polícia prende homem que matou o filho de 1 ano e 7 meses em Belford RoxoReprodução

Rio - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam na noite desta segunda-feira Éder Moraes Lima, de 22 anos, acusado matar o próprio filho, Thainan Santos de Moraes, de apenas 1 ano e 7 meses e ocultar o corpo enrolado em um lençol dentro do armário da casa onde mora, na comunidade Três irmãos, no Jardim Ideal, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no fim de semana.

Ele foi localizado na noite desta segunda-feira, próximo a comunidade do Castelar, na mesma cidade. Contra ele havia um mandado de prisão temporária decretado pela justiça do Rio. Ele será apresentado às 10h, na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsáveis pela investigação do caso.

No fim de semana, Éder esteve na 54ª DP na noite de sábado registrando o sequestro do filho por traficantes do Morro do Castelar, rivais aos bandidos da comunidade Três irmãos, onde ele mora. Depois do registro ele sumiu. A namorada dele, que não é a mãe do menino, acompanhou o acusado na delegacia. Ela também está sendo investigada pela Polícia Civil. O tio do bebê, Emerson Teixeira de Barros Santos, 33, contou que o menino tinha medo do pai.

Últimas de Rio De Janeiro