Bandidos com fuzis levam carro e causam pânico na Pavuna

Correria aconteceu na Avenida Automóvel Clube. Devido ao tumulto, seguranças fecharam parcialmente estação do metrô

Por O Dia

Rio - O ataque de bandidos armados com fuzis, na tarde de ontem, na Avenida Automóvel Clube, na Pavuna, provocou pânico pelas ruas do bairro. Um carro foi roubado pelos criminosos. Um dos acessos à estação do metrô da região ficou parcialmente fechado diante dos comentários de que haveria um arrastão na rua.

Mensagens enviadas ao WhatsApp do DIA (98762- 8248) e outras publicadas nas redes sociais, por volta do meio-dia, alertavam sobre um possível arrastão pelas ruas do bairro. Pedestres também teriam sido assaltados pelo bando, que, segundo testemunhas, estava fortemente armado.

Um Fiesta preto foi levado na Automóvel Clube. Diante do fato, seguranças do metrô observaram a correria das pessoas e decidiram fechar parcialmente uma das portas dos três acessos à estação.

A medida, tomada por precaução, durou 10 minutos. Ainda segundo a concessionária, não houve interrupção na entrada de passageiros.

Policiais do 41º BPM (Irajá) foram avisados do fato e seguiram para o local, mas os bandidos já haviam fugido. O patrulhamento na região foi reforçado depois da ocorrência. Apesar dos relatos, de acordo com a Polícia Civil, não houve registro com essas características na 39ª DP (Pavuna).

Últimas de Rio De Janeiro