Confronto em Costa Barros deixa mortos e feridos

Criminosos de facções rivais iniciaram tiroteio após tentativa de roubo de uma carreta de bebidas; PM não confirma mortes

Por O Dia

Rio - Ao menos três pessoas morreram e mais três ficaram feridas em confronto entre criminosos na tarde desta segunda-feira na Estrada de Botafogo, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. A Polícia Militar não confirma as mortes, mas informou que cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento da região. 

De acordo com informações do 41º BPM (Irajá), homens do batalhão foram acionados quando criminosos de facções rivais iniciaram tiroteio após tentativa de roubo de uma carreta de bebidas.

Segundo postagem no Facebook, criminosos do Complexo da Pedreira, comunidade controlada pelo traficante Playboy, o mais procurado do Rio, roubaram um carregamento de cerveja atrás da Favela da Lagartixa, às 12h30. 

Caminhão de bebidas sofreu sequestro-relâmpago de bandidos de facção rival a do Complexo do Chapadão. Troca de tiros na região matou e feriu inocentes Reprodução Facebook



Últimas de Rio De Janeiro