PM faz operação em Costa Barros após tarde de terror com três mortos

Ação acontece no Morro do Chapadão. Ontem, três morreram e três ficaram feridos após roubo de caminhão de bebidas

Por O Dia

Rio - Depois da tarde de pânico, nesta segunda-feira, quando três morreram e outros três ficaram feridos quando um caminhão roubado por bandidos do Pedreira parou na divisa com o Morros do Chapadão, em Costa Barros, policiais do 41º BPM (Irajá) realizam uma operação nesta comunidade na manhã desta terça-feira.

De acordo com a PM, ainda não foi informado se há presos ou apreensões na ação. Um helicóptero dá apoio aos policiais que estão na comunidade e relatos de tiros se espalham pelas redes sociais. Não existem informações sobre feridos no tiroteio. 

Motorista de caminhão roubado foi abordado por 50 bandidos

?X., que dirigia a carreta da Jolivan Transportadora carregada de refrigerantes, viveu momentos de pânico. Na cabine do caminhão, teve que ficar abaixado por pelo menos 10 minutos, durante a intensa troca de tiros entre bandidos rivais, para não ser atingido.

Segundo ele, mais de 50 bandidos armados com fuzis e pistolas, e divididos em vários carros e motos, participaram da abordagem.

LEIA MAIS: Tarde de terror e mortes em Costa Barros

Caminhão de bebidas sofreu sequestro-relâmpago de bandidos de facção rival a do Complexo do Chapadão. Troca de tiros na região matou e feriu inocentes Reprodução Facebook

“A ordem que eles (bandidos) me deram foi para segui- los. Quando chegou próximo à passagem de nível, o caminhão travou, pois a rota foi alterada. Foi quando os tiros começaram”, contou.

Ainda segundo o motorista, bandidos que estavam no Chapadão perceberam a movimentação de rivais na pista e começaram a atirar. De acordo com a polícia, um dos mortos, de 17 anos, estava em uma moto, enquanto o outro estava em um carro de passeio.

Últimas de Rio De Janeiro