Por tiago.frederico
Moto usada pelos bandidos para roubar na Barra da TijucaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma perseguição envolvendo policiais do 31º BPM (Recreio) e dois assaltantes terminou com um dos criminosos preso e o outro baleado, no final da manhã deste domingo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e seu estado de saúde é desconhecido.

Segundo os policiais, vítimas de roubo na altura da Cidade das Artes e dos shoppings Barrashopping e Village Mall realizaram denúncias. Após buscas na região, os criminosos foram localizados, nas proximidades do supermercado Guanabara. Foi lá que começou a perseguição.

Os policiais em viatura avistaram uma moto com os suspeitos. Eles deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e houve troca de tiros. Na fuga, a moto acabou tombando. Um dos bandidos foi preso no local.

O outro, ferido, abordou um Honda Civic preto e fugiu com o motorista do veículo como refém. Ele seguiu com o veículo até o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde acabou sendo detido pelos policiais.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Um dos suspeitos foi identificado como Eduardo Oliveira de Souza, de 18 anos. O outro preso foi Roberto Sales Ferreira de Almeida, de 20 anos.

LEIA MAIS: Perseguição termina com três presos e um morto após tiroteio no Recreio

Objetos furtados na Avenida das Américas%2C altura do shopping Downtown%2C na Barra da TijucaWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar