Por tiago.frederico

Rio - Irlei Lobo, um dos mais conhecidos professores de educação física do Sul Fluminense, morreu neste domingo no Hospital Vita, em Volta Redonda, aos 77 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele marcou época na Escolinha de Futebol do Recreio do Trabalhador nos anos 70.

Craques como Deley (Fluminense e Seleção Brasileira), Helder (Flamengo); Fernando, André, Zé Luiz, Evandro (Vasco); Ruan, Betinho, Rozenir, Neivaldo, Clodoaldo, Marco Aurélio, Vicente (Volta Redonda), entre outros, iniciaram suas careiras pelas mãos de Irlei.

Irlei Lobo morreu neste domingo no Hospital Vita%2C em Volta Redondaarquivo pessoal

Ele foi um dos primeiros professores da Escola de Educação Física do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) e teve passagem pelo Volta Redonda Futebol Clube como supervisor e treinador nos anos 80. Também foi um dos fundadores dos Alcoólicos Anônimos de Volta Redonda (AA), que se tornou um dos mais frequentados do país, ajudando a salvar milhares de pessoas do alcoolismo.

Viúvo, Irley deixou os filhos Patricia e Bruno. "Meu amor se foi... O Senhor o chamou. Meu amigo, meu guerreiro, lutou até o fim", escreveu Patrícia em seu perfil no Facebook. O velório será na Capela Mortuária de Volta Redonda, no bairro Aterrado, e seu enterro será às 16h, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Você pode gostar