Por tiago.frederico

Rio - Policiais do 14º BPM (Bangu) realizaram duas operações na favela Sete Sete, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. Na primeira, um homem foi preso com uma pistola e papelotes de cocaína. Na segunda, um suspeito foi encontrado ferido e, com ele, foram apreendidos uma pistola e um rádio transmissor. Outros dois homens foram presos com uma pistola, um cinto tático, dois rádios transmissores e drogas.

O homem ferido na segunda ação foi socorrido pelos policiais militares e encaminhado ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo. Seu estado de saúde é desconhecido. Ainda segundo a PM, ele ficou ferido em um confronto entre policiais e criminosos. Os agentes foram recebidos a tiros quando entravam na comunidade e revidaram.

A Polícia Militar informou que o patrulhamento na favela Sete Sete vem sendo reforçando com viaturas fazendo rondas, além do policiamento a pé. Em nota, a corporação pediu que a denúncias sejam feitas através do 190 ou do Disque denúncia (2253-1177) e ressaltou a importância da realização dos registros das ocorrências nas delegacia, "para que o estudo da mancha criminal possibilite novas estratégias de policiamento para o local". As ocorrências na comunidade neste sábado foram encaminhadas à 34 DP (Bangu).

Você pode gostar