Por paloma.savedra
Publicado 03/06/2015 19:16 | Atualizado 03/06/2015 19:30

Rio - A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira um adolescente de 17 anos apontado como um dos autores de um assalto e estupro em um salão de beleza em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, em fevereiro deste ano.

Prima Qualitá da Freguesia foi assaltado por dois homens%2C que estupraram uma cliente%3B foto enviada ao WhatsApp do DIA mostra viatura da PM após o crimeWhatsApp O DIA (98762-8248)

Com o menor, os policiais da 41ª DP (Tanque) encontraram dois celulares roubados de vítimas que estavam no estabelecimento. Ele responderá por fato análogo aos crimes de roubo e estupro.

O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro deste ano no salão Prima Qualitá da Freguesia. Segundo informações de testemunhas, uma mulher foi estuprada durante o assalto. De acordo com a Polícia Militar, dois homens entraram na filial da rede de salões por volta das 11h e levaram dinheiro, secador de cabelo, celulares e pertences de clientes.

Mulher é estuprada por assaltantes em salão de beleza na Freguesia

Ainda segundo a corporação, a vítima de estupro era cliente do salão e foi encaminhada pelos policiais ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e o caso foi registrado na 41ª DP (Tanque).

Segundo policiais, os bandidos renderam funcionários e clientes que estavam no salão e ordenaram que a recepcionista ficasse na frente da loja para que não suspeitassem do assalto. A vítima de estupro ia fazer as unhas até que a atendente pediu que ela esperasse e não entrasse no local. No entanto, os ladrões a viram e mandaram ela ir para os fundos da loja junto com os outros reféns. Ali, eles abusaram da vítima.

Os bandidos teriam ainda quebrado as câmeras do salão. 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias