Disputa por candidatura à Presidência começa a gerar desavenças no PMDB

Já se formam grupos em torno de dois pré-candidatos ao Planalto

Por O Dia

Rio - A disputa pelo direito de concorrer à Presidência da República começa a gerar desavenças no PMDB. Quem conhece os bastidores do partido ressalta que já se formam grupos em torno de dois pré-candidatos ao Planalto: o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

O cenário ainda não leva em conta a eventual candidatura de Eduardo Paes. Muitos peemedebistas apostam que ele tentará mesmo o governo do Rio: não se arriscaria a enfrentar Lula e um candidato do fortalecido PSDB.

Homenagem

Rodrigo Neves (PT) tenta ficar bem com todo mundo. Vai inaugurar uma escola com o nome de Eduardo Campos, que morreu num acidente de avião. A mulher dele, Renata Campos, e Beto Albuquerque, líder do PSB na Câmara dos Deputados, já foram convidados.

Fugidinha

Passageiros reclamam de dificuldades para pegar táxis próximo a agências bancárias. Há taxistas com medo de que, momentos depois, um ladrão pare o carro.

Exame para mestres

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou projeto que institui um exame nacional para avaliar o desempenho de professores do Ensino Fundamental de escolas públicas e privadas. A proposta ainda será avaliada por outras comissões.

Últimas de Rio De Janeiro