Quase três mil cápsulas de cocaína são apreendidas no Complexo do Alemão

Droga foi encontrada dentro de uma casa no Campo do Seu Zé, na favela Nova Brasília. Próximo dali, no Chuveirinho, moradores relataram intenso tiroteio

Por O Dia

Rio - Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChq) realizaram operação no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Segundo informaram policiais, foram apreendidas no interior de uma casa numa localidade conhecida como Campo do Seu Zé, na favela Nova Brasília, 2.742 cápsula de cocaína e 350 trouxinhas de maconha. Ainda não há informação de prisões no local.

Foram apreendidas quase 3 mil cápsulas de cocaína e 350 trouxinhas de maconha em uma casa na Nova BrasíliaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Nas redes sociais, moradores relataram, por volta das 12h, intenso tiroteio em uma região próxima, conhecida como Chuveirinho. A reportagem entrou em contato com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), já que o conjunto de favelas possui Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), mas ainda não obteve retorno. A Polícia Militar também não se pronunciou oficialmente sobre a atuação de policiais do BPChq nas comunidades pacificadas.

Segundo os policiais que participaram da ação, o material apreendido no Campo do Seu Zé foi encaminhado para a 45ª DP (Complexo do Alemão).

Últimas de Rio De Janeiro