Por tiago.frederico
Homens presos em Santa Cruz na tarde desta segunda-feiraWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira, dois homens no interior de uma agência do Banco do Brasil, no Centro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com os agentes, Sergio da Costa Figueiredo e Arnaldo Cesar Torres Pereira estavam tentando sacar benefício do INSS com vários documentos falsos, que foram apreendidos.

Ainda segundo os policiais, Sergio tentava se passar pelo verdadeiro beneficiário, enquanto Arnaldo agia como testemunha, inclusive assinando requerimento de saque no valor de R$ 1.471,00. A equipe da 36ª DP foi acionada, após o caixa do banco desconfiar da atitude dos acusados. Os agentes se dirigiram ao local e, depois que verificaram que os documentos eram falsos, os conduziram à delegacia, onde foi lavrada a prisão em flagrante por estelionato.

Na delegacia, após pesquisas, descobriu-se que Arnaldo já havia sido condenado a 13 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado ocorrido no estado do Pará, seu estado de origem. Foi constatado ainda que Arnaldo responde por outro homicídio no estado do Maranhão e uma condenação por roubo neste mesmo estado. O homem tem ainda registros nos estados da Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro.

Você pode gostar