Por felipe.martins

Rio - De olho no próprio futuro político, Aécio Neves mergulhou de cabeça nas articulações para a renovação do diretório fluminense do PSDB. Quer garantir sua influência nos principais diretórios estaduais do partido — sabe que a maioria dos tucanos paulistas quer que o governador Geraldo Alckmin seja o candidato à Presidência em 2018.

Ainda em 2015, Aécio deverá ser reeleito presidente do PSDB, mas este seu novo mandato terminará em 2017, um ano e meio antes da disputa pelo Palácio do Planalto.

Possível troca

O deputado estadual Luiz Paulo preside o diretório estadual do PSDB; o deputado federal Otavio Leite, o diretório municipal. Nada impede que um passe a ocupar o lugar do outro. Os dois são aecistas.

E as passagens?

O deputado Luiz Martins (PDT) cobrou do Detro a redução das passagens de ônibus que passam pela Ponte Rio-Niterói. Afinal, o pedágio passou de R$ 5,20 para R$ 3,70.

Areia limpa

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente ficou surpresa. O último boletim de avaliação feito pelos técnicos mostra que em apenas duas de 36 praias a areia não estava limpa. A explicação é simples, como tem feito menos calor, banhistas que levam cachorros para passear ou que deixam lixo na areia acabaram fugindo da praia.

Você pode gostar