Por luis.araujo

Rio - Um grupo de 10 baloeiros detidos na manhã deste domingo, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, tentando pegar um balão que havia caído dentro de um prédio na Rua Pontes Correia, no mesmo bairro, ofereceu dinheiro ao porteiro do local para tentar conseguir o objeto. 

Baloeiros tentaram entrar em prédio na Zona NorteCarlo Wrede / Agência O Dia

Segundo o funcionário do edifício Sabará, um grupo de cerca de 30 pessoas foi de encontro ao prédio por volta de 9h para tentar pegar o balão. Eles tentaram convercer o homem a abrir o portão, mas o porteiro não autorizou a entrada e, com isso, alguns dos indivíduos o ofereceram dinheiro, recusado pelo rapaz.

Neste momento, o porteiro percebeu que uma pessoa havia invadido o prédio e acionou PMs do 6º BPM (Tijuca), que conseguiram deter o baloeiro. O grupo foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde o registro de ocorrência foi feito e, logo após, foram encaminhados para a 20ª DP (Vila Isabel). Dos dez detidos apenas Tiago Souza Cândido, de 26 anos, ficará preso e responderá por crime ambiental e invasão de domicílio. Os outros foram liberados e responderão a processo por crime ambiental.

Polícia recuperou balão em edifícioCarlo Wrede / Agência O Dia


Você pode gostar