Bernardo nega ter agredido a ex-namorada

Jogador, no entanto, assumiu ter feito imagens com faca na garganta. O objetivo era chantagear emocionalmente a ex

Por O Dia

Rio - Em depoimento prestado nesta quarta-feira à tarde por quase duas horas na 42º DP (Recreio), o jogador Bernardo negou ter agredido a ex-namorada, Patrícia Mello. O meia do Vasco contou à delegada Adriana Belém que foi a jovem que tentou agredi-lo, e que ele teria somente tentado se defender. Patrícia será ouvida nesta quinta-feira, às 14h.

De acordo com a delegada, o atleta contou que, no dia da briga, ele e a ex voltavam de uma festa onde ele teria consumido bebida alcoólica. Ao chegar em casa, Patrícia tentou arrancar o telefone da mão dele por ciúme. As escoriações no corpo da moça ocorreram, segundo o jogador, no momento em que ele se defendia dela.

Bernardo e Patrícia Mello estavam juntos desde 2012. O jogador negou ter agredido a ex em depoimento na 42ª DPMárcio Mercante / Agência O Dia

Bernardo afirmou ainda ter mandado fotos para Patrícia com uma faca no pescoço, para fazer chantagem emocional. As fotos foram enviadas no dia 1º de junho, após uma briga do casal.

“Ele queria reatar o namoro e fez as fotos para que ela ficasse incomodada. Patrícia ficou com medo que o jogador se matasse e foi prestar queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Bernardo negou ter enviado os vídeos íntimos do casal, e disse que é tão vítima quanto ela”, comentou a delegada, acrescentando ainda que o jogador alegou ter sido ferido na orelha.

Bernardo não quis comentar as acusações de sua ex. “Minha cabeça está no meu corpo e na minha volta para o Vasco, no dia 29. O resto eu deixo para o meu advogado resolver”, afirmou o jogador, que teve contrato com o Vasco suspenso no dia 9.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) investiga se Bernardo foi o responsável pelo vazamento das fotos íntimas do casal, dia 14.

Bernardo ameaçou a ex-namorada com uma faca, revela advogado

Advogado diz que Bernardo pode ter vazado vídeos íntimos

Suspenso pelo Vasco, Bernardo é acusado de agredir a ex-namorada

Suposto vídeo íntimo de Bernardo, do Vasco, circula na Internet



Últimas de Rio De Janeiro