Mulher que teve braço amputado durante assalto segue na UTI

Naiara de Sousa Ramalho Vaccari, de 27 anos, foi assaltada em estação da SuperVia na Baixada e não tem previsão de alta

Por O Dia

Rio - A estudante Naiara de Sousa Ramalho Vaccari, de 27 anos, segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela teve o braço direito amputado após um assalto na última segunda-feira, na Estação Edson Passos da SuperVia, em Mesquita. Segundo a direção da unidade, a jovem vem reagindo bem ao tratamento, e seu quadro de saúde é considerável estável, porém, sem previsão de alta. Ela está sendo acompanhada pela equipe médica e recebendo apoio de psicólogos.

Naiara de Sousa Ramalho Vaccari%2C de 27 anos%2C está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu após ter o braço direito amputado ao ser assaltada na Estação Edson PassosReprodução Facebook

Thiago Vaccari, marido de Naiara, disse que tentou conversar com ela sobre o acidente, mas por estar debilitada, a jovem não conseguiu falar sobre o fato. "Ela até tentou comentar o que aconteceu, mas as palavras que eu pude escutar dela é que foi tudo muito rápido. E a doutora percebendo os batimentos dela, pediu para que ela tivesse calma, e nisso ela se calou e voltou a descansar", disse ao RJTV.

Jovem tem braço amputado após tentativa de assalto em estação de trem

O marido revelou ter ouvido de um dos seguranças da SuperVia de que sempre acontece essas ações dos marginais. "Ninguém (da SuperVia) está me oferecendo nada. A única coisa foram esses agentes que me entregaram a mochila sem saber realmente o que estava acontecendo. Um dos seguranças ainda falou para mim: 'mais um assalto'. Ou seja, vamos ficar a mercê disso?", questiona.

A Polícia Civil segue tentando identificar o autor do assalto. No entanto, os agentes da 53ªDP (Mesquita), aonde o caso foi registrado, não encontraram câmeras de segurança nem na estação e nem na composição. Os policiais estão ouvindo testemunhas para chegarem ao criminoso.

Últimas de Rio De Janeiro