Eduardo Paes revela que roubou carro da mãe na adolescência

Durante entrevista ao programa 'De Cara', da 'FM O Dia', prefeito diz que já participou como figurante de várias novelas

Por O Dia

Rio - O prefeito Eduardo Paes, quem diria, já roubou um carro e dirigiu sem habilitação. O veículo era da própria mãe, ele era adolescente e o percurso se limitou às ruas internas do condomínio onde morava no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. As revelações inéditas entre os seus eleitores foi contada por ele durante o programa de entrevistas mais polêmico do rádio, o "De Cara”, da "FM O Dia".

Em entrevista para o programa 'De Cara', da 'FM O Dia', o prefeito Eduardo Paes disse ter parado de fumar, mas não abre mão da 'cervejinha'José Pedro Monteiro / Agência O Dia

Em um bate-papo descontraído, cariocas conheceram na noite desta quarta-feira um lado oculto do prefeito, convidado especial do jornalista Leo Dias, da atriz Antonia Fontenelle e do locutor Dedé Galvão. “Eu sei que agi errado, mas todo adolescente um dia já fez isso e era dentro do condomínio”, contou. O passeio às escondidas terminou sem problemas, porque uma conhecida atriz da TV Globo o ajudou a voltar para casa, depois que ele se perdeu nas ruas do condomínio e não conseguiu retornar sozinho.

Não foi a única vez que, ainda novo, esteve cercado de famosos. Paes confessou que participou de várias novelas da Rede Globo como figurante. O prefeito contou também que dorme quatro horas por dia e acorda por volta das 5h. Meia hora depois já está ligando para seus secretários de governo.

“A cidade é constante, gera muita demanda e não tem como trabalhar só em horário comercial”, disse Paes, confirmando aos ouvintes que ama ser prefeito, mas que a cada dia sabe que vai ser o “último dia 17 de junho” à frente da prefeitura.

“Tento não pensar nisso para não ficar triste”, desabafou. Paes assumiu que volta e meia dorme no sofá da sala se fica sem atender às ligações da mulher durante o dia. E que está correndo em casa todos os dias para emagrecer. Diz ainda que parou de fumar do Carnaval pra cá. “Só não abro mão de uma cervejinha”, disse. No meio da entrevista, David Brazil surpreendeu Paes, ao brincar dizendo que o sonho dele é se tornar a primeira-dama.

Últimas de Rio De Janeiro