Por adriano.araujo
Drogas%2C dinheiro e radiotransmissor foram apreendidos durante a operação na UPP São JoãoDivulgação

Rio - Policiais da 25ª DP (Engenho Novo), com o apoio da UPP local e do 3º BPM, realizam uma operação, na manhã desta sexta-feira, na Comunidade São João, no Engenho Novo. Cinco pessoas foram presas, entre elas o armeiro do tráfico de comunidades da região.

De acordo com o delegado Niandro Ferreira Lima, titular da unidade, as investigações mostram que Douglas Felizardo da Silva, de 24 anos, conhecido como Dodô, é ex-militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e armeiro do tráfico de drogas nas comunidades do São João, Matriz, Quieto e Céu Azul, todas no Engenho Novo. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido por porte ilegal de arma de fogo. 

Também foram presos em flagrante Thiago Andrade Lopes Santana, de 27 anos, Gonçalo Pereira Gonçalves Filho, 47 anos, Ana Rosa Lima da Silva, 31 anos, e Diogo José Silva do Nascimento, 22 anos. Todos responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Os policiais também apreenderam durante a operação um rádio transmissor, 338 pedras de crack, 398 sacolés de cocaína e 41 trouxinhas de maconha.

Você pode gostar