Homem é preso com rádio transmissor e drogas no Centro de Nova Iguaçu

Em São Gonçalo, policiais prenderam suspeito de integrar tráfico de drogas em Guaxindiba

Por O Dia

Welinton José da Silva PereiraWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam um homem com um rádio transmissor, nove frascos de cheirinho da loló e 42 sacolés de cocaína na Rua Tabelião Murilo Costa, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira. O  suspeito, identificado como Welinton José da Silva Pereira, de 35 anos, foi preso após uma denúncia anônima. Ele foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Prisão em São Gonçalo

Informações enviadas ao Disque-Denúncia também ajudaram policiais do 7º BPM (São Gonçalo) a prender, nesta manhã, um homem acusado de comercializar drogas em Guaxindiba. A identidade do preso não foi divulgada. Com ele, os militares apreenderam quantidade de drogas também não divulgada e R$ 30 em espécie.

A prisão ocorreu na Rua Nove, no interior de uma residência. Ele e o material apreendido foram encaminhados à 74ª DP (Alcântara), onde a ocorrência foi registrada. Denúncias podem ser enviadas para a polícia através do telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro