Jovem é executado a tiros e três ficam feridos em Niterói

Polícia investiga o crime. Mulher, bebê e homem também foram atingidos

Por O Dia

Rio - Um homem foi morto a tiros e três pessoas ficaram feridas na manhã do último sábado em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a polícia, Eric Maciel Neves, 18, foi executado após ser fechado por um carro de cor escura próximo a um bar, na comunidade Buraco do Boi, no Barreto. Os tiros ainda atingiram outras duas pessoas, entre elas um bebê de um ano, que foi baleado na altura do joelho direito.

A mãe do bebê, identificada como Janaina Gomes Costa, de 39 anos, foi baleada na mão e a terceira vítima, um homem de 42 anos, foi atingido em uma de suas pernas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) para serem operadas. Ainda segundo a polícia, Janaina estava a caminho da padaria quando foi atingida.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde, Janaina, que foi atingida na mão, já teve alta. Seu filho foi transferido e o quadro de saúde dele é estável. Ainda não há informações sobre o estado da terceira vítima, bem como sua identificação.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstância da morte de Éric. Uma perícia foi realizada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Imagens estão sendo analisadas e agentes buscam informações que ajudem a descobrir a autoria do crime.

Reportagem de Vinicius Amparo

Últimas de Rio De Janeiro