Homem é preso embaixo da cama na Mangueira

Leandro Vieira Dias, conhecido como Lorete, foi encontrado pelos policiais em um apartamento na comunidade

Por O Dia

Rio - Policiais da UPP da Mangueira, com informações passadas ao Disque-Denúncia, prenderam nesta terça-feira no Morro da Mangueira, na Zona Norte, um suspeito de integrar o tráfico de drogas no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, também na Zona Norte. Leandro Vieira Dias, conhecido pelo apelido de Lorete, foi encontrado pelos policiais embaixo da cama, em um apartamento na comunidade.

Disque-Denúncia oferecia R%24 1 mil por informações que levassem ao suspeitoDivulgação

Na chegada dos policiais ao endereço fornecido pela denúncia anônima, havia uma mulher que se dizia ser proprietária do imóvel. Os policiais fizeram uma revista no apartamento, quando observaram que havia um homem debaixo da cama, e que se tratava de Lorete.

O Portal dos Procurados, oferecia uma recompensa de R$ 1 mil reais por informações que levassem a sua captura.

Ele foi levado para 17ª DP (São Cristóvão), onde foi constatado que havia três mandados de prisão contra ele, pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, homicídio qualificado e roubo majorado. Ele foi transferido para um presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro de criminosos, drogas e arsenais de armas, denuncie, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. Anonimato é Garantido.

Últimas de Rio De Janeiro