Traficante é preso no Centro de Niterói

Segundo a 72ª DP (São Gonçalo), Magno Costa Maciel, 23, o Rabicó, é homem de confiança de Schumaker do CV e fornecedor de drogas de duas comunidades

Por O Dia

Rio - Policiais da 72ªDP (São Gonçalo) prenderam na noite desta terça-feira Magno Costa Maciel, vulgo MG ou Rabicó, de 23 anos, na Rua da Conceição, próximo a uma universidade, no Centro de Niterói. Segundo as informações, ele é o responsável pelo fornecimento de drogas em duas comunidade da Região Metropolitana do Rio: Galinha, em Niterói, e Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, Rabicó teria ganho importância no fornecimento de drogas por ser homem de confiança do traficante Schumaker Antonácio do Rosário, o Schumaker, 31, ligado a facção criminosa Comando Vermelho. Ele é foragido da Justiça e condenado a mais de 29 anos de prisão por homicídio e assalto a mão armada O Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil de recompensa por informações que levem a captura do criminoso. A morte do PM Dayvid Lopes Atanásio, há um ano, no Jardim Catarina, é atribuída ao chamado “Bonde do Schumacher”.

'Rabicó' é homem de confiança do traficante Shumacher e foi preso em NiteróiDivulgação

Contra Rabicó havia um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela 3ª Vara Criminal de São Gonçalo. Ele já tinha sido preso duas vezes em flagrante delito, por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Últimas de Rio De Janeiro