Bandidos assaltam loja de eletrodomésticos em Santa Cruz

Quarteto de capacete e aparentemente armado levou aparelhos celulares de última geração do estabelecimento

Por O Dia

Rio - Criminosos assaltaram na noite desta quarta-feira a filial da loja Ricardo Eletro, na Rua Felipe Cardoso, principal centro comercial de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo policiais da 36ªDP (Santa Cruz), a ação ocorreu por volta das 20h e durou cerca de 20 minutos. Funcionários foram trancados em um local do estabelecimento. Aparelhos celulares de última geração levados. Ninguém foi preso.

De acordo com o depoimento dos cerca de dez funcionários, a ação dos quatro criminosos ocorreu no fim do expediente. Usando capacetes para esconder o rosto e aparentando estar armados, os ladrões renderam os empregados e todos foram trancados em um cômodo da loja. Além dos celulares, também foram levados outros eletrônicos de valor. Ainda não há informações sobre o valor roubado em mercadorias

Após a fuga dos criminosos, policiais do 27ºBPM (Santa Cruz) foram acionados, fizeram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. A Polícia Civil vai tentar localizar câmeras de segurança para que as imagens possam ajudar na identificação dos bandidos.

Últimas de Rio De Janeiro