Policial é sequestrado em Nova Iguaçu

PM, que seria do do 9º BPM (Rocha Miranda), foi libertado horas depois pelos sequestradores em Nilópolis

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um policial militar reformado foi vítima de um sequestro no bairro Califórnia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira. Ele foi levado por criminosos que estavam em um Fiat Siena quando chegava para trabalhar na empresa de cosméticos Niely, onde é chefe de segurança.

Segundo o 20º BPM (Mesquita), o policial foi libertado horas depois no município de Nilópolis, também na Baixada. Ainda não se sabe se ele foi ferido pelos sequestradores. Ele foi levado para a 57ª DP (Nova Iguaçu), onde foi esclarecer os acontecimentos.

De acordo com informações da unidade, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. A vítima foi ouvida e será encaminhada para confecção de retrato falado. Agentes realizam buscas de testemunhas do caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia