'Trio dos 18 anos' é preso com arma em táxi na Pavuna

Jovens pediram corrida para Nova iguaçu, na Baixada, mas veículo foi parado em abordagem do 41ºBPM (Irajá)

Por O Dia

Rio - Três jovens, todos de 18 anos, foram presos no início da madrugada desta sexta-feira com um revólver calibre 38 dentro de um táxi, no acesso à Via Light, na Pavuna, bairro da Zona Norte. De acordo com o taxista, de 47 anos, que preferiu não se identificar, o trio embarcou em seu veículo por volta de 1h, na Estrada Rio do Pau, na altura do Condomínio Residencial Village Pavuna. Dois minutos depois, no acesso à via Light, o táxi foi parado em uma abordagem de PMs do 41ºBPM (Irajá). Com um deles foi encontrada a arma.

"A gente não sabe o que carrega. Não fica perguntando quem é quem. A gente que roda na rua está sujeito a isso", lamentou o taxista, que em três anos na praça, não havia se envolvido em uma ocorrência policial.

Ele disse que os jovens pediram uma corrida para Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo os PMs, o trio teria saído do Morro do Chapadão, em Costa Barros. Jackson da Silva Azevedo, Matheus de Souza Siqueira e Jonathan Mateus dos Santos Silva foram levados para a 39ªDP (Pavuna), central de flagrantes da região, onde o caso foi registrado.

Últimas de Rio De Janeiro