Homem é morto a facadas no Recreio

Vítima foi atacada covardemente por dois homens na Comunidade Beira-Rio, na Zona Oeste da cidade

Por O Dia

Rio - Uma briga covarde e desproporcional, dois contra um, terminou em morte na manhã deste domingo. O caso aconteceu na Comunidade Beira-Rio, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, Rua Servidão G7. O jovem morto é Antônio Francinei Florêncio dos Santos, de 25 anos, conhecido como France. 

De acordo com testemunhas, France teria flertado com uma mulher, que seria namorada de um dos agressores, numa festa na comunidade. Policiais do 31º Batalhão da PM, chamados na favela, prenderam dois dos rapazes envolvidos no caso.

Edinaldo Cordeiro de Oliveira, 27 anos, e Nazareno Sérgio Andrade, de 28, foram presos e levados para a Divisão de Homicídios da Capita (DH). Segundo a Polícia Civil, um morador da favela deverá ser ouvido na delegacia. Ele teria escondido a vítima em sua casa, tentando apartar a briga. Mas os rapazes, revoltados, invadiram a casa e esfaquearam France até a morte. A casa desse morador foi periciada e a arma do crime, recuperada. Outras testemunhas foram ouvidas na DH.





Últimas de Rio De Janeiro