Por nicolas.satriano

Rio - Policiais da 72ª DP (Mutuá) prenderam nesta segunda-feira um homem acusado de simular o roubo do carro do próprio pai.

De acordo com os agentes, no dia 16 de março, Bruno Gomes Barbosa, de 21 anos, deixava o baile na Comunidade Chumbada, em São Gonçalo, quando resolveu roubar pedestres. Com um adolescente, o suspeito, que confessou ter usado maconha e cheirinho da loló, roubou três vítimas usando uma pistola de ar comprimido.

No entanto, ele bateu com o carro e ficou com medo de chegar em casa. Bruno compareceu à 72ª DP (São Gonçalo), onde alegou ter sido roubado por dois homens em uma moto.

Os policiais desconfiaram da versão, buscaram câmeras de segurança e descobriram que as três pessoas foram vítimas da dupla. O carro de pai de Bruno foi localizado próximo a delegacia com os pertences das três vítimas.

Contra Bruno foi cumprido um mandado de prisão por três roubos. O menor foi identificado, prestou depoimento, no entanto, os agentes ainda aguardam a Justiça decretar o mandado de busca e apreensão.

Você pode gostar