Sem previsão de alta, Russo segue internado em hospital da Z. Norte do Rio

Dispensado da Globo ano passado, Antônio Pedro da Silva Souza sofreu um AVC na madrugada do último sábado

Por O Dia

Rio - Mais famoso assistente de palco da televisão brasileira, Antônio Pedro da Silva Souza, o Russo, segue internado no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. Internado desde a madrugada do último sábado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), Russo tem o quadro de saúde considerado estável, vem apresentando boa evolução clínica, porém segue sem previsão de alta.

Russo Ricardo Ramos/iG

LEIA MAIS: Após não ser convidado para festa de 50 anos da Globo, Russo desabafa

Em abril deste ano, Russo desabafou sobre o fato de não ter sido convidado para a festa de 50 anos da TV Globo. Em um vídeo publicado no Facebook, que começa com a vinheta de plantão da emissora, o famoso assistente de palco, de 83 anos, aparece mudo, exibindo cartazes, com os seguintes textos:

"Lembrando que 45 anos me dediquei a vocês! E vivo estou! Obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim! Assinado, Russo. Ex-assistente de: Chacrinha, Trapalhões, Xuxa, Huck, Angélica...".

Russo deixou a TV Globo em 2014. Ele já estava aposentado desde os 65 e continuava trabalhando na TV, com contrato renovado a cada ano.

Últimas de Rio De Janeiro