Incêndio de grandes proporções causa destruição em shopping no interior

Enquanto funcionários se esforçavam para salvar parte do estoque, pessoas tentavam saquear mercadorias

Por O Dia

Rio - Um incêndio de grandes proporções atingiu um centro comercial, na noite desta quarta-feira, na rua Alfeu Marchon, principal via do município de Casimiro de Abreu, na baixada litorânea. O fogo se alastrou para o depósito de um mercado e uma farmácia vizinhos. Parte da cidade está sem luz elétrica.

Roupas e brinquedos Pjota Center%2C na Rua Prefeito Alfheu Marchon%2C em Casimiro de Abreu%2C foram destruídosWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo Pedro Henrique Guia, o Pjota Center começou a pegar fogo por volta das 21h30. O morador contou que o Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local. As chamas foram controladas por volta das 23h.

De acordo com um morador, que não quis ser identificado, enquanto funcionários tentavam salvar parte do estoque outras pessoas tentavam saquear mercadorias. A polícia foi chamada ao local para apartar a confusão.

Há suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado por problemas na parte elétrica do centro comercial. O gerador do local passava por reparos e alem disso, havia muitos objeto inflamáveis, como tintas e colchões, o que ajudou a agravar as chamas. O fogo começou no deposito e aparentemente não atingiu a parte da frente do estabelecimento.

O clima na cidade é de preocupação, pois o comércio é o principal gerador de empregos e responsável por grande parte da renda local.

Não há informações sobre feridos.

Últimas de Rio De Janeiro