PM à paisana impede tentativa de assalto e suspeitos são baleados

Dois homens tentaram assaltar um motociclista em frente ao Norte Shopping, num posto de gasolina, e foram atingidos

Por nicolas.satriano

PM guarda arma logo após balear suspeitos de assaltar motociclista em frente ao Norte Shopping WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma tentativa de roubo a um motociclista na Rua Dom Helder Câmara, num posto de gasolina em frente ao Norte Shopping, na Zona Norte do Rio, terminou com dois suspeitos baleados por um policial militar à paisana, na manhã desta quinta-feira. A informação foi confirmada por PMs do 3º BPM (Méier).

Um dos suspeitos ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho. O estado de saúde do outro criminoso é desconhecido. A ocorrência será registrada na 23ª DP (Méier).

O caso acontece um dia após dois suspeitos serem baleados por um policial civil durante tentativa de assalto a um ônibus da linha 2329 (Castelo - Recreio), na manhã desta quarta-feira, dentro do Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca.

Na abordagem, um criminoso foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e o outro, mesmo ferido na perna, conseguiu escapar acompanhado de um comparsa. 

E nesta terça-feira, um PM reagiu a um assalto dentro de um trem da SuperVia, na estação Piedade. Os crimonosos foram atingidos pelo sargento Márcio Vieira, do 6ºBPM (Tijuca). 

Bandidos são baleados durante assalto a ônibus na Barra da Tijuca

VEJA FOTOS: Policial atira em bandidos que assaltaram ônibus na Barra

'Esse não vai roubar mais ninguém', disse policial antes de balear criminoso

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia