Rio Ônibus rebate crítica de Mateus Solano: 'Salgamos a Santa Ceia'

Ator postou foto em rede social e disse que a qualidade do serviço não melhora

Por O Dia

Rio - O Rio Ônibus, sindicato das empresas de ônibus do Rio de Janeiro, usou o Facebook para rebater de forma bem humorada as críticas de Mateus Solano. Recentemente, o ator postou no Instagram uma foto em que aparecia no coletivo e reclamou da qualidade do serviço. 

O sindicato postou uma foto de Félix, vilão da novela "Amor à Vida", interpretado por Mateus Solano, e usou um dos bordões do personagem para rebater às acusações. "Temos a frota mais nova do país, viagens 20% mais rápidas e continuam falando mal da gente. O Rio Ônibus só pode ter salgado a Santa Ceia!".

Mateus Solano anda de ônibus e reclama: 'Qualidade não melhora'

Rio Ônibus rebate crítica de Mateus Solano%3A 'Salgamos a Santa Ceia'Reprodução Internet

"Hoje andei de ônibus, coisa que há tempos não fazia, foi bom pra matar saudades, mas... a qualidade do transporte público realmente não melhora, só o preço que aumenta. ?#?RioQuemAmaCuida", escreveu o ator na última quarta-feira. O post do ator recebeu mais de 11 mil comentários, a maioria concordando com a declaração dele. 

Já o post do Rio Ônibus teve mais de 100 curtidas e muitos comentários criticando o serviço. "Acorda Rio Ônibus... precisa melhorar muito pra achar que salgou a Santa Ceia", escreveu uma pessoa. "Melhoras!!!!?? Que melhoras? Continua sendo ruim o modo de viagem, passagens caras, saídas demoradas. A população cresceu e nada mudou, os ônibus continuam saindo super lotados e sem conforto", comentou outro internauta. 

Mateus Solano anda de ônibus e reclama: 'Qualidade não melhora'Reprodução Internet


Últimas de Rio De Janeiro