Mulher é esfaqueada em assalto na Tijuca

Vítima teve a bolsa levada por assaltante e foi ferida no braço e nas costas

Por O Dia

Rio - Uma mulher foi assaltada e esfaqueada na noite desta sexta-feira, na Rua Campos Sales, esquina com a Rua Mariz e Barros, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com policiais da 18ª DP (Praça da Bandeira), ela foi golpeada duas vezes no braço e uma nas costas, por volta das 21h. A bolsa dela foi levada e o assaltante fugiu. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida.

A vítima, identificada como Pâmela Ferreira, foi socorrida por policiais do 4º BPM (São Cristóvão) e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo o batalhão, ela estaria fora de perigo. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre o seu estado de saúde.

Este é o segundo crime em 39 dias no mesmo local. Na noite do dia 25 de maio, um homem foi morto a tiros por um desconhecido durante uma suposta tentativa de assalto. Testemunhas contaram a policiais do 4º BPM, na ocasião, que o morto teria tentado assaltar um pedestre por volta das 22h. Uma pessoa não identificada, que passava pelo local, teria feito o disparo contra o suspeito e fugido em seguida.

O baleado foi socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu. A suposta vítima do assalto desapareceu. A Divisão de Homicídios ficou a cargo das investigações.

Últimas de Rio De Janeiro