Perseguição policial termina com dois homens presos em Duque de Caxias

Após roubar carro em Nova Campinas, dupla foge pela Rio-Magé mas acaba sendo presa na Washington Luiz

Por O Dia

Rio - Uma perseguição policial terminou com a prisão de dois homens, em Duque de Caxias, na noite desta sexta-feira. PMs do 15º BPM (Duque de Caxias) foram abordar um carro na Rodovia Rio-Magé, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Ao acessar a Rodovia Washington Luiz, sentido Petrópolis, o veículo acabou batendo em um canteiro próximo do Viaduto de Santa Cruz da Serra, quando seguia por uma pista de saída da via.

Dupla foi presa após roubo em CaxiasDivulgação

Segundo os policiais, dois homens foram encontrados no interior do veículo roubado. São eles Vinicius Oliveira Azevedo, 39 anos, e Rogério Junior Braga, 21 anos. Ambos foram conduzidos à 62ª DP (Imbariê), onde o caso foi registrado. No local, verificou-se que o primeiro suspeito acumulava 28 anotações criminais em sua ficha. O segundo tinha três anotações e um mandado de prisão em aberto.

Ainda segundo os PMs, o veículo foi roubado na Rua G, no bairro Nova Campinas. O dono do carro foi à delegacia registrar a ocorrência. Quando os policiais com a dupla, outra vítima já estava no local registrando uma queixa de roubo. Ela acusou Vinicius de ter roubado seu celular no bairro Pilar, naquele mesmo município.

Últimas de Rio De Janeiro