Jovem que desapareceu na Lapa é encontrada em Ipanema, diz polícia

Daniela Barbosa foi identificada por pessoas que acionaram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, para onde foi levada

Por O Dia

Rio - A estudante paulista que cursa pós-graduação em Farmácia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Daniela Barbosa Batista, de 23 anos, foi encontrada na tarde desta terça-feira em Ipanema. Segundo a Polícia Civil, populares encontraram Daniela e acionaram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ela foi encaminha à unidade. 

Daniela desapareceu na tarde deste domingo, no Centro do Rio. Ela está há quatro meses na cidade e foi vista pela última vez desorientada, na Catedral Metropolitana no Rio, para onde foi levada por uma desconhecida. De acordo com a universitária Núbia de Almeida, amiga da estudante, uma mulher teria a encontrado desmaiada na Lapa e a levado para a catedral para pedir socorro.

Paulista desapareceu após sair de hostel onde está morando para ir a evento no Centro no RioDivulgação

Ainda segundo a amiga, ela estaria desorientada, chorando e sem nenhum documento ou pertence. A pessoa que a socorreu ligou para o número do pai de Daniela, a única informação que ela conseguiu passar.

Aluna de pós-graduação da UFRJ está desaparecida após visitar a Lapa

Com informações de Adriano Araújo

Últimas de Rio De Janeiro