Polícia investiga tentativa de assalto com vítima baleada na Baixada

Homem foi atingido a tiros em tentativa de assalto em Vilar dos teles, em São João de Meriti, na madrugada desta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) investigam o caso de um homem que foi baleado na madrugada desta quarta-feira, durante tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A vítima, que estava acompanhado da esposa, foi abordado na Avenida Presidente Lincoln, no distrito de Vilar dos Teles. Policiais do 21º BPM (Vilar dos Teles) foram acionados após a vítima ser baleada e a levaram para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Agentes da 64ª DP aguardam a alta médica do homem para que ele possa prestar depoimento. Diligências também são feitas na busca de mais informações que possam ajudar no caso. Ninguém foi preso.

Após dar entrada no PAM, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde passará por cirurgia. Segundo a unidade, ele foi atingido por tiros no rosto, no ombro e nas mãos.

Últimas de Rio De Janeiro