Tiroteios em áreas de UPPs assustam moradores no Lins e no Alemão

Um homem foi preso no Morro da Cotia e PMs enfrentaram bandidos na Grota

Por O Dia

Rio - Intensas trocas de tiros foram registradas na noite desta terça-feira nos complexos do Lins e do Alemão, na Zona Norte do Rio. No primeiro, um homem foi preso após ser perseguido no Morro da Cotia. O confronto foi relatado por moradores do Grande Méier nas redes sociais:

"Evitem serra Grajaú-Jpa. Alguns carros de polícia subiram sentido JPA e voltaram pela contramão", "Muitos tiros no Lins e muita policia passando em alta velocidade! Confronto pesado na Upp!" e "Pessoal, cuidado. Muitos tiros na região do Lins agora... Sirene, polícia, tiros...", eram alguns dos relatos na internet. A UPP do Lins informou que um homem foi preso, mas não deu detalhes. O caso foi registrado na 25ªDP (Engenho Novo).

No Complexo do Alemão, PMs da UPP trocaram tiros com criminosos no Largo do Bulufa, na localidade da Grota, por volta das 20h. Os PMs estavam em patrulhamento quando se depararam com os suspeitos. Segundo nota do comando da unidade, equipes de apoio foram deslocadas para o local, para auxiliarem nas buscas pelos marginais, que conseguiram fugir. Até o inicio da madrugada desta quarta-feira, não havia informações de feridos.

Últimas de Rio De Janeiro