Mulher é coagida por uma semana após ter celular roubado

Vítima procurou a polícia e homem foi preso por receptação

Por O Dia

Rio - Uma mulher, cuja identifcação será preservada, passou por momentos de terror após ter seu celular roubado, na última semana. A vítima, além de perder o aparelho, foi coagida uma semana. Morador do Complexo do São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio, Alex Lopes da Fonseca Pereira, de 22 anos, começou a entrar em contato com a mulher na última quinta, exigindo que ela pagasse R$ 400 pela devolução do celular. Logo após a ligação, a vítima procurou a polícia para denunciar o caso.

Para prender Alex, agentes do Serviço Reservado (P2) do 5º BPM (Praça da Harmonia) montaram uma armadilha com a ajuda dela. Sem se identificar, um policial marcou um encontro com o homem, por volta das 21h desta quinta-feira. No local escolhido, um posto de combustíveis no Largo do Estácio, seria feita a transação. Um cerco foi montadoe, assim que chegou ao posto, Alex foi preso.

Para buscar o dinheiro, o homem foi ao local em uma motocicleta, uma Honda CG 125 preta, acompanhado de um amigo. Com eles, os militares apreenderam a moto e dois celulares. Ambos foram encaminhados à 17ª DP (São Cristóvão). De acordo com a Polícia Civil, Alex responderá por receptação. O amigo de Alex não ficou detido.

Últimas de Rio De Janeiro