Polícia prende 'chefe' do tráfico da favela da Coréia, em Saracuruna

Em operação, foram apreendidos fuzil, pistola, granada, rádios transmissores e quantidade de drogas ainda não contabilizada

Por O Dia

Rio - Um homem acusado de “chefiar” o tráfico de drogas e mais três suspeitos foram presos por policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) durante operação realizada na manhã desta segunda-feira, na favela da Coréia, em Saracuruna, bairro de Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio.

LEIA MAIS: Suposto 'chefe' do tráfico da favela Tira Gosto, em Campos, é preso

Na ação, também foram apreendidos um fuzil, uma pistola, uma granada, quatro rádios transmissores e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada. O caso foi registrado na 61ª DP (Xerém).

De acordo com informações da 61ª DP (Xerém), foram presos em flagrante Valcir Batista Pinto, 50 anos, Jeferson Conceição Coelho, 23 anos, Renan Henrique Santos, 21 anos e Wesley Tobias de Araújo, 19 anos.

Eles responderão por tráfico, associação para o tráfico e posse de arma de uso restrito. Segundo policiais militares, com eles foi apreendido 4000 papelotes de cocaína, 500 trouxinhas de maconha, 300 papelotes de crack, um fuzil, uma arma calibre .40 e uma granada.

Fuzil%2C pistola%2C granada%2C rádios transmissores e drogas foram apreendidosWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro