Polícia realiza operação no Complexo da Pedreira, Zona Norte do Rio

Suspeito ficou baleado e foi levado ao Hospital Carlos Chagas. Ainda naquela região, caminhão frigorífico foi recuperado nesta manhã

Por O Dia

Carro roubado foi recuperado em Costa BarrosWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Policiais do 41º BPM (Irajá) realizam operação, na manhã desta segunda-feira, na comunidade Proença Rosa, no Complexo da Pedreira, em Barros Filho, Zona Norte do Rio. Durante a chegada dos militares, houve confronto e um suspeito acabou sendo baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Seu estado de saúde é desconhecido.

Na operação, de acordo com os policiais, também foram apreendidas 111 cápsulas de cocaína, 92 pedras de crack, 42 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Um carro roubado, que seria fruto de roubo, também foi recuperado.

Ainda naquela região, policiais do 41°BPM (Irajá) conseguiram recuperar um caminhão frigorífico e a carga que ele transportava, no acesso ao Complexo do Chapadão, em Costa Barros, nesta manhã. Na Rua Javatá, os militares teriam interceptado o veículo, que era escoltado por uma moto com dois ocupantes. Os suspeitos conseguiram fugir.

Os casos foram registrados na 39ª DP (Pavuna).

Caminhão frigorífico foi recuperado em Costa BarrosWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro