Alemão é encontrado morto dentro de casa em Maricá

Albrecht Joachim Deutsch, 53, morava cerca de um ano na cidade e foi localizado com marcas de sangue na cabeça

Por paulo.gomes

Rio - Um alemão de 53 anos foi encontrado morto, dentro de casa, no município de Maricá, na Região Metropolitana. Albrecht Joachim Deutsch estava sumido alguns dias, quando, na tarde de quinta-feira, foi localizado pelos bombeiros na sala de sua residência, com marcas de sangue na cabeça. As investigações estão com a 82ªDP (Maricá).

Albrecht Joachim Deutsch%2C de 53 anos%2C morava em Maricá desde o ano passado. Ele foi encontrado morto dentro de casaReprodução Facebook

Os agentes realizaram a perícia na residência localizada na Estrada Beira Lagoa e vizinhos já prestaram depoimento. Segundo o "Lei Seca Maricá", Albrecht Joachim morava na cidade há um ano e, pelo menos há três meses, havia comprado a casa onde foi encontrado morto. O corpo do alemão foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia