Por karilayn.areias

Rio - Uma operação foi realizada neste domingo no Complexo do Bumba, em São Gonçalo, para cumprir mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas contra criminosos da região. A ação é resultado das investigações sobre a morte do policial civil Thiago Thomé de Deus, no dia 22 de fevereiro deste ano.

LEIA MAIS: 'Policial não pode andar armado que é morto', diz filho de agente morto

Material apreendido pela polícia no Complexo do Bumba Divulgação

De acordo com o delegado titular da especializada, Fabio Barucke, entre os procurados, quatro participaram efetivamente do homicídio. Deles, Luiz Alberto Carvalho Costa, 29 anos, foi preso. Os traficantes Leonardo Moreira Benedito, o "Chin", 23 anos, Luiz Paulo Benedito Silva, o "Papaulo", 26 anos, Willian Chaves da Silva Melo, o "Neneco", 34 anos, e Éric da Silva Rodrigues, 19 anos, também foram capturados.

Ainda segundo o delegado, durante a ação foram apreendidos uma pistola calibre 45, outra 40, um fuzil 762, drogas, além de cinco motos, duas delas usada no homicídio contra o policial.

Thiago Thome de Deus foi assassinado na Rua 22 de Novembro, no bairro Cubango, em Niterói. Ele voltava de carro do desfile das escolas de samba na Sapucaí com a mulher quando foi abordado por homens armados. O policial foi socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu e morreu.

Policial Thiago Thome de Deus foi assassinado quando voltava da Sapucaí com a mulher Reprodução Internet


Você pode gostar