Homem é preso com cinco facas no Centro do Rio

Caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá) e facas apreendidas. Detido tinha cinco passagens pelo crime de roubo

Por O Dia

Rio - Um homem foi preso, na noite deste domingo, por agentes do Lapa Presente, em posse de cinco facas no Largo da Carioca, no Centro do Rio. Elas foram encontradas dentro da mochila de Anderson Expedito Silva Soares, de 42 anos.

Anderson aparentou nervosismo quando viu os agentes. O detido foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado e as facas ficaram apreendidas. Ele já tinha cinco passagens pela polícia por crime de roubo. 

Os agentes do Lapa Presente também prenderam na noite deste domingo dois homens foragidos da Justiça. Alison Elias dos Santos, de 21 anos, que não portava documento de identificação, foi detido na Avenida Gomes Freire durante abordagem e foi conduzido à 5ª DP. Lá foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Na Rua Teotônio Regadas, Alexandre Luis Balbino, de 28 anos, cantava músicas de apologia ao tráfico de drogas. Ao ser abordado, ele também não apresentou documento de identificação e foi conduzido a mesma delegacia. Após consulta, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Últimas de Rio De Janeiro