Leitor flagra cabine da Polícia Militar vazia na Zona Norte

Local fica próximo ao shopping Nova América, onde nesta quinta um suspeito de roubar cargas foi preso

Por O Dia

Rio - Ainda que um suspeito de roubar cargas tenha conseguido fugir após perseguição, os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) conseguiram prender seu comparsa, após um tiroteio assustar moradores e motoristas na Zona Norte, nesta quinta-feira. No entanto, caso o fato se repetisse nesta sexta, talvez todos os envolvidos tivessem conseguido fugir, já que a cabine da Polícia Militar, que existe nas proximidades da Linha Amarela, na altura do shopping Nova América, onde ocorreu o fato de ontem, estava fechada, sem nenhum PM, nesta manhã. A foto foi enviada por um leitor para o WhatsApp do DIA.

LEIA MAIS: Polícia prende na Zona Norte suspeito de roubo de cargas

Procurado pela reportagem, o comando do 3°BPM (Méier), responsável pela unidade, negou que a cabine estivesse abandonada e disse que o local é utilizado pelos policiais. Em nota, a PM afirmou que realiza operações sistemáticas de combate ao crime organizado na região e que o patrulhamento foi intensificado por rondas de viaturas e policiamento a pé.

Flagrou um crime, alguma irregularidade ou um fato inusitado? Envie sua denúncia, com fotos, vídeos arquivos de áudio, para o WhatsApp do DIA (98762-8248). Participe!

Leitor flagra cabine da PM na Linha Amarela fechada%2C após tiroteioWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro