Polícia investiga morte de comerciante no Complexo da Maré

Fernanda de Oliveira Paiva, de 33 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no Parque União

Por O Dia

Rio - Policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Capital investigam a morte de Fernanda de Oliveira Paiva, de 33 anos. Ela foi encontrada na noite de quinta-feira, no interior do Parque União, no Complexo da Maré, com sinais de estrangulamento. O corpo da comerciante foi localizado pelos familiares.

A comerciante Fernanda de Oliveira Paiva%2C 33 anos%2C foi encontrada morta na noite de quinta-feira%2C no Complexo da Maré. A polícia ainda busca pelo autor do crimeReprodução Facebook

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte brutal de Fernanda de Oliveira: "Meu Pai do céu, estou em pedaços e destroçada com essa tragédia que vivenciei. Me ajude por favor, pois estou extremamente sem rumo", diz um post. "Sinceramente, a ficha ainda não caiu. Mesmo com todos falando, é difícil demais acreditar no que aconteceu. Uma pessoa boa de coração e que sempre transmitiu alegria e a amizade por onde passava", escreveu outro amigo da vítima.

Os agentes realizaram a perícia já no local e o corpo da comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Segundo a Polícia Civil, familiares e testemunhas estão sendo ouvidas e os policiais estão fazendo buscas para identificar o autor do crime.

Últimas de Rio De Janeiro