Polícia prende fornecedor de armas e drogas para favelas da Zona Norte

Durante a ação, que aconteceu na comunidade do Tuiuti, também foram apreendidas armas e drogas

Por O Dia

Rio - Policiais da 20ª DP (Vila Isabel), 21ª DP (Bonsucesso) e 27ª DP (Vicente de Carvalho) realizaram, nesta sexta-feira, uma operação conjunta, na comunidade do Tuiuti, em São Cristóvão. Na ação, os agentes prenderam em flagrante Tiago Nunes da Silva, o “Pastor”, 29 anos, responsável pelo fornecimento de armas e drogas para as comunidades da Mangueira, Tuiuti, Arará e Palmeirinha, todas na Zona Norte.

Foram apreendidos pasta base de cocaína%2C frascos de lança perfume%2C sacolés de maconha e de cocaína%2C comprimidos de ecstasy%2C duas pistolas Glock%2C carregadores e muniçõesDivulgação

De acordo com os policiais, foram apreendidos cinco quilos de pasta base de cocaína, 35 frascos de lança perfume, 550 sacolés de maconha, dez comprimidos de ecstasy, 290 sacolés de cocaína, além de duas pistolas Glock, calibres 9 mm e .40, 10 carregadores e 97 munições.

O preso irá responder por associação para o tráfico de drogas. Ele tem antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico e homicídio.

Últimas de Rio De Janeiro