Policiais entram em confronto com bandidos em Del Castilho

Homens estavam praticando assaltos, quando policiais chegaram e tiroteio começou. Após dois acidentes, um dos bandidos foi preso. Não há informações sobre feridos

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho entraram em confronto com bandidos em Del Castilho, Zona Norte do Rio, por volta das 8h desta sexta-feira. Segundo o comando da unidade, agentes foram informados via rádio que homens estavam assaltando em um veículo naquele bairro e foram até o local. Assim que chegaram, uma perseguição começou. Os criminosos acabaram colidindo com a mureta de um viaduto, nas proximidades com a Avenida Dom Hélder Câmara, e trocaram tiros com os policiais.

Os bandidos roubaram outro veículo e novamente policiais saíram em perseguição aos criminosos. Após outro acidente, um dos assaltantes entrou em um supermercado, já no bairro de Manguinhos, e tentou se passar por funcionário, mas Bruno Borges Bernardo, 21 anos, foi capturado pelos policiais. Um segundo homem conseguiu fugir com a arma do crime.

Até o momento, não há registro de feridos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). De acordo com informações dos agentes, Bruno foi preso em flagrante por roubo de veículo e tentativa de homicídio. As vítimas prestaram depoimento e reconheceram o autor na unidade. As investigações estão em andamento para identificar o outro criminoso.

Últimas de Rio De Janeiro