Ex-jogador do Vasco sofre tentativa de homicídio após confusão com vizinho

Segundo moradores do condomínio, Felipe Alves quase atropelou o cachorro de policial reformado

Por O Dia

Felipe Alves sofreu tentativa de homicídio depois de quase atropelar o cachorro do vizinho; atleta atuou no time de 2001 a 2003 e em 2005Netvasco

Rio - Ex-jogador do Vasco, Felipe Alves sofreu uma tentativa de homicídio neste domingo após se envolver em uma confusão com o vizinho em seu condomínio em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Luis Cláudio Lopes da Costa — polciial reformado — atirou duas vezes contra o atleta, que hoje está no Resende Futebol Clube. 

De acordo com informações de moradores, Felipe circulava dentro de seu carro no condomínio quando quase atropelou o cachorro de Luiz Cláudio. O jogador chegou a tentar se desculpar com o vizinho, mas logo em seguida, foi atacado. 

No momento em que Felipe abria o portão de sua casa, Luiz Cláudio efetuou disparos contra ele, que conseguiu se esquivar. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), e, segundo informações da Polícia Civil, Luiz Cláudio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

O atleta jogou entre 2001 e 2003 e em 2005 no Vasco. Atualmente, no Resende Futebol Clube, está afastado dos campos devido a uma contusão. 

Últimas de Rio De Janeiro